Imitando Fotos Tumblr (de livros)

Imitando Fotos Tumblr (de livros)


       Olá, Leitores! A nova modinha é:

Imitar fotos tumblr

       E eu resolvi trazer isso aqui pro blog. Então no post de hoje eu vou:

      Imitar (na verdade, me inspirar em) fotos tumblr de livros!


       Lembrando que já vi muita gente se descabelando pra tirar a foto igualzinha a original. Mas precisamos lembrar que a nossa realidade é diferente da realidade da pessoa que tirou aquela foto, e que nós temos que tomar cuidado para não perdermos a nossa identidade ao tentar imitar algo tão perfeitamente, beleza?

Imitando Fotos Tumblr (de livros)

       A primeira foto que eu escolhi, foi essa do instagram literário @miss_mandrake. Sim, eu sei que é "imitando fotos tumblr", mas atualmente, a expressão "fotos tumblr" se tornou mais um indicador de estilo de fotos do que de fotos postadas no Tumblr.

       Para fazer o fundo de madeira, eu usei uma gaveta do meu guarda roupa antigo. No lugar desse tecido ou seja lá o que for, peludinho, eu usei uma toalha azul (coloquei do avesso que é mais clarinho). Como eu não tenho esse tronco de arvore da foto, eu usei uma caixinha de madeira. Peguei o meu marcador mais bonitinho, e usei uma rosa que ganhei de lembrancinha no casamento da minha amiga e umas folhas secas no lugar das flores. E a foto ficou assim (bem feínha, né?):


       E depois de editada, ficou assim:

Imitando Fotos Tumblr (de livros)
Imitando Fotos Tumblr (de livros)

       Seguem outras fotos:

Imitando Fotos Tumblr (de livros)
Imitando Fotos Tumblr (de livros)

Imitando Fotos Tumblr (de livros)
Imitando Fotos Tumblr (de livros)


Imitando Fotos Tumblr (de livros)

       E aí? O que acharam? Eu não tentei imitar as filtros das fotos, porque queria que ficassem mais a "minha cara". Eu gostei do resultado, e preciso confessar que a ultima foi a minha favorita.

Share:

26 comentários

  1. essa ultima foto foi minha preferida, achei a sua mais bonita! ♥
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Karla ♥ Eu sempre digo que quanto mais velhos os livros, mais bonitos ficam nas fotos kkk

      Excluir
  2. Oi, adorei seu blog e curti a ultima foto, a terceira com galhinho em cima do livro também ficou perfeita.

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada!
      Beijos, ♥

      Excluir
  3. As suas fotos ficaram lindas, mandou muito bem!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. A última ficou linda mesmo! Eu adorei ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito legais essas fotos Kezia! Parabéns.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, as fotos ficaram ótimas. A última parece que as duas são do Tumblr
    Beijoos ❤️
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já quero por em prática, ficou incrível as dicas e as fotos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. A última também foi a minha preferida e também gostei a que tem um raminho de flores❤️ As outras com os livros abertos fizeram-me muita impressão por causa das páginas; não gosto de vê-las dobradas de maneira alguma :c

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sèrio, Mel? kkk... Eu tomo muito cuidado pra não amassar ou vincar as folhas. Sou bem chata com meus livros kk

      Excluir
  9. Menina, eu amei as fotos! As edições ficaram ótimas e o mais legal é que você não "copiou", tu fez algo parecido mas manteve o seu toque pessoal nas fotos!
    Ficaram lindas mesmo, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho que tentar recriar fotos ajuda muito na hora de inventar nossas próprias composições, até pra saber qual estilo a gente gosta mais. Amei suas fotos, ficaram todas lindas. Acho que vou tentar fazer isso também ❤

    ResponderExcluir
  11. ooooo achei todas as fotos muito lindas <3

    ResponderExcluir

Olá! Não esqueça de dizer o que achou aqui nos comentários, pois a sua opinião é muito importante para mim. Beijos.