A Saga do Tigre Vol. 4 - O Destino do Tigre. [Resenha]
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Paginas: 400
ISBN: 9788580411386
No quarto livro da Saga do Tigre, Kalsey foi capturada por
Lokesh que acredita que a garota tem algum poder, e quer juntar os poderes dele
com os dela na forma de uma criança. Isso mesmo! Lokesh cismou que quer ter um
filho com Kelsey. E enquanto ela tenta enganar o vilão, Ren e Kishan embarcam
em uma missão de resgate à amada de seus corações.
"...'Um filho'. repliquei suavemente apesar de meu estomago estar dando voltas. 'Por que eu? Quero dizer, por que depois de todos esses anos? Suponho que estou apenas em choque que você não tenha encontrado a Bonnie para seu Clyde, a Morticia para seu Gomez. Se unir a mãe de Yesubai não foi o suficiente?'
Lokesh sibilou. 'A mãe de Yesubai era uma idiota de sorriso afetado. Ela era bonita, mas ela se encolhia diante de mim. Ela não era minha metade.''Provavelmente também não ajudou que você a tenha matado."
Depois disso, eles ainda precisam encontrar o ultimo
presente de Durga, que ira acabar com a maldição dos irmãos Ren e Kishan. Os
três embarcam em uma aventura cheia de perigos, e Kelsey esta mais teimosa do
que nunca. Pelamor de Deus, Kelsey!!!
"...Havia uma parte de mim que amava Kishan e queria desesperadamente devolver o amor que ele merecia. Mas eu ainda estava apaixonada por Ren e este sentimento não podia ser posto de lado ou negado."
E Lokesh também esta mais louco que nunca. Cara mala!
Fiquei revoltada. Pronto, falei. O final foi o que eu já esperava, mas não foi o que eu queria. Claro, O livro é da Colleen e ela escreve o que quiser. Mas teve um detalhe que me irritou bastante. Quando Kelsey, Ren e Kishan visitam Phet, ele diz que Kelsey em breve teria que escolher entre os dois irmãos, e que ela seria feliz com qualquer um dos dois. E de fato, o momento em que ela precisaria escolher, chegou. Porém ela não chegou a escolher realmente. Achei essa parte um pouco forçada, e me deu a impressão de que ela acabaria não conseguindo se decidir entre os dois, ou então, o destino já teria traçado com qual dos dois ela teria de ficar, o que entra em contradição com a fala de Phet. Mas no geral, eu gostei bastante do livro.
Foi triste ter que me despedir, e durante minhas andanças pelas resenhas na internet, ainda não encontrei uma leitora que seja apaixonada pelo Kishan e ache o Ren possessivo e sufocante. Acho que por enquanto, sou a única.
Chorei litros com o final e quase morri enfartada quando li o prologo do quinto livro, O Sonho do Tigre, que não tem previsão de lançamento. E por que quase infartei? É narrado pelo Kishan! Preciso urgentemente desse livro. Mas enquanto ele não sai - se é que sai. -, vou matar a saudade do meu Tigre de Ébano lendo A Promessa do Tigre, um Prequel que conta e historia de Yesubai, e logo logo coloco a resenha dele aqui pra vocês. Enquanto isso, vou ficar aqui com a saudade do romantismo do Ren, das teimosias da Kelsey, e da irreverênciado Lindo, gato e perfeito do Kishan.
Foi triste ter que me despedir, e durante minhas andanças pelas resenhas na internet, ainda não encontrei uma leitora que seja apaixonada pelo Kishan e ache o Ren possessivo e sufocante. Acho que por enquanto, sou a única.
Chorei litros com o final e quase morri enfartada quando li o prologo do quinto livro, O Sonho do Tigre, que não tem previsão de lançamento. E por que quase infartei? É narrado pelo Kishan! Preciso urgentemente desse livro. Mas enquanto ele não sai - se é que sai. -, vou matar a saudade do meu Tigre de Ébano lendo A Promessa do Tigre, um Prequel que conta e historia de Yesubai, e logo logo coloco a resenha dele aqui pra vocês. Enquanto isso, vou ficar aqui com a saudade do romantismo do Ren, das teimosias da Kelsey, e da irreverência
0 comentários
Olá! Não esqueça de dizer o que achou aqui nos comentários, pois a sua opinião é muito importante para mim. Beijos.