A Saga do Tigre Vol. 2 - O Resgate do Tigre [Resenha]



Titulo:  O Resgate do Tigre.
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Paginas: 432
ISBN: 9788580410617


    






       No segundo livro da Saga do tigre, Kelsey esta de volta á Oregom. Ela deixou Ren, o homem que ela ama, na Índia porque acha que é um rabanete, e quando volta à sua cidade natal e entra para a faculdade, começa a chover carinhas na vida dela. Só que ela não esperava por uma surpresa: Ren deixou a Índia e foi para os EUA. Se mudou para a casa ao lado da de Kelsey, se matriculou na mesma universidade que ela, e esta disposto a reconquistá-la.
     "...Girei a maçaneta e abri a porta.
     Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul-cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d'água por muito tempo."

     Porém, no meio de tanto romantismo, Ren é capiturado pelo vilão Lokesh. Com isso, Kelsey retorna à Índia e embarca em uma nova missão juntamente com o Lindo do Kishan, o irmão mais novo de Ren ( Esse tigre com cara de mal na capa), para avançar mais uma etapa na quebra da maldição do tigre e salvar Dhiren das garras de Lokesh.
      Gostei desse livro ainda mais que do primeiro ( Caso não tenha lido A Maldição do Tigre, aqui tem a resenha dele), mas sou suspeita, já que desenvolvi uma quedinha por Kishan. Ele também tem um pouco mais de ação que o primeiro, e Kishan mostra toda sua força e coragem juntamente com Kelsey que havia feito algumas aulas de Wushu e treinado com o sr. Kadam e Kishan antes de embarcar em mais essa aventura.
     "...Balancei para a frente e para trás, então consegui enganchar a perna esquerda em sua cintura. Em seguida, ele soltou minha cintura e agarrou minha perna. Era apavorante, mas eu acreditava que ele era forte  o bastante para sustentar nós dois com apenas um braço. Comparado a isso, ficar de pé nos ombros de Ren em Kishkindha tinha sido brincadeira de criança.
      Fiz uma careta, perguntando-me que insanidades me aguardavam nas próximas duas tarefas."

      O final do livro foi ainda mais revoltante que o final do primeiro, e chorei rios de lagrimas enquanto tentava cair na real de que aquilo havia mesmo acontecido. Precisava ler o terceiro livro imediatamente para acabar com minha ansiedade. Gosta de sagas, aventuras e romance? Já leu o primeiro livro? Não? Ta esperando o que?


Share:

0 comentários

Olá! Não esqueça de dizer o que achou aqui nos comentários, pois a sua opinião é muito importante para mim. Beijos.